Conteúdo SKYBR | Cadastro | Banner FullScreen - Equipamentos SKY
Conteúdo | Cadastro | Formulário - Equipamentos SKY

Você ainda tem um equipamento SKY e não realizou a devolução?

Passo a Passo:
1. Preencha ao formulário disponível nesta página com as informações solicitadas.
2. Aguarde o nosso retorno para confirmar a data de retirada.
3. Na data agendada, devolva o equipamento SKY juntamente com todos os acessórios,
como controle remoto e fonte de energia.

Escolha o melhor dia da semana para agendamento da visita técnica.
O agendamento pode ser realizado em até 3 semanas do envio do formulário completo, acompanhe o status pelo app SKY:

Escolha o melhor período para que o técnico vá na sua residência realizar a troca:

Tudo certo :)

Obrigado!

Ok, entendi

Eita, algo deu errado!

Não podemos voltar no tempo, mas na próxima viagem tudo deve voltar ao normal.

Conteúdo | Cadastro | Texto | Formulário - Equipamentos SKY
Conteúdo SKYBR | Cadastro| Dados da Landing - Equipamentos SKY
Equipamentos SKY
Conteúdo | Cadastro | Cabeçalho | Equipamentos SKY